mar
16

ellenDona de uma voz inesquecível, a cantora, compositora e instrumentista Ellen Oléria fará uma apresentação gratuita neste sábado, dia 19, às 19h30, no projeto Vagão Cor de Rosa, realizado pela Escola SESC de Ensino Médio, em Jacarepaguá. Ellen vai relembrar sucessos do seu repertório, clássicos do cancioneiro nacional, de mestres como Milton Nascimento e Alceu Valença, e adiantar algumas músicas do próximo disco, “Afrofuturista”, com lançamento previsto para este semestre.

Com a master na fábrica, “Afrofuturista” faz uma combinação de samba, forró, carimbó, afoxé e maracatu, com timbres e arranjos contemporâneos que apontam para um encontro urbano de identidades. Da poética das ruas, pela linguagem do hip-hop, às performances jazzísticas da banda em cena, o ambiente acústico de Ellen converge modernidade e ancestralidade em arranjos bem esculpidos pelo tempo de dedicação à música.

Radicada em São Paulo, a artista brasiliense vai cantar e tocar guitarra para a plateia carioca da Escola Sesc, acompanhada por Raphael Dantop nos teclados, Douglas Couto no baixo, Valentino Menezes nas percussões e Fernando Chocô na bateria.

QUANDO: 19 de março, sábado, às 19h30

ONDE: Escola Sesc – Av. Ayrton Senna, 5.677, em Jacarepaguá. Informações pelo (21) 3214.7402

QUANTO: A entrada é gratuita, mediante a retirada de senha uma hora antes do espetáculo

ETCÉTERA: 600 lugares

 

Você pode deixar uma mensagem, ou um trackback do seu próprio site.

Deixe seu comentário

Monica Ramalho

Monica Ramalho

Como me achar

(21) 99163.0840
moniramalho@gmail.com

Arquivo

Caixinha de Música